quarta-feira, 9 de maio de 2012

RAQUEL LEMES


Linda e descontraída
Ela é filha irmã e tia
É feliz e desinibida
Os enche de alegria!
Do perfume é a essência
É a orquídea do jardim
Quando em sua residência
Ela escuta e curte o Queen!
Ah menina como és bela!
E tenro e belo é o seu olhar
Que fico a olhar aqui na tela
Uma resposta me mandar
Queria eu surpreendê-la!
Escrevendo-lhe um poema
Mas sei que mesmo por ser bela
Tentar ainda vale apena...
Mas eu sei que na verdade
Não faço diferença...
Pois a tal felicidade
Ela tem já de nascença!
Regozijado eu ficaria
Já em ter sua resposta
E ao ler me responderia
Dessa poesia aqui exposta!
Então aqui termino eu
Agradecido por compor
Das letras vindas do céu
Que unidas se lê: amor!
Feliz eu sou e já te digo
Se fosse eu o teu troféu
Já me contento ser teu amigo
Oh minha doce e querida Raquel!

By Osny

Nenhum comentário: