sexta-feira, 29 de março de 2013

ADRIANA ROSA

Seqüestro minha alma no fleche

Para parar esta minha cruel dor

Ali minha imagem não se mexe

Presa eu fico distante do amor!

Mas sou assim mesmo guerreira

E eu sou completa não sou meia

Sou pura, serena e verdadeira...

E isso corre livre em minha veia!

Das cinzas eu ressurjo cada dia

E todo dia eu amanso um leão

E a vigor em minha alma irradia

Energia que me sai do coração!

Sou adenium que vence ao capim

Minha beleza contida vai expor...

Não há exemplo o que sai de mim

Mas no deserto sou a mais bela flor!

Das lagrimas eu fiz um imenso mar

E que eu navego nela desde então

Mas estas velas que alço ao amar

Estão a esmo dentro de minha solidão!

Sou a ultima das conquistadoras

Das amazonas que viviam em meu clã

Sou ainda meiga tenra e sedutora

E analiso eu mesma em meu divã!

Busco nas letras de varias poesias

O tesouro do saber que eu consegui

Mas não sou eu quem vive em utopias

Rosa eu sou... Brotei e já cresci!

Desabrocho a cada amanhecer

O que resume em um simples sorrir

E neste jardim eu vou vencer

Murchar? Nem pensar! Eu ainda não morri.

E tão pouco eu penso em tal coisa

Sou guerreira e sou conquistadora

Eu leio essa é a arma preferida de uma Rosa

E minha essência eu sei... Que é encantadora!

By Osny

Nenhum comentário: