Escrita... Imagem da Fala

A escrita é a imagem da fala
Que cala a voz em fotografia,
Que escreve em folha de pala
Que congela a dor e a alegria!
Quando escrevo minha escrita
Eu rascunho o meu manuscrito,
Percebo que é uma letra bonita
Melhor ainda quando eu digito.
E ao escrever uso um trocadilho
Aciona no cérebro um certo vicio,
Essas palavras tal qual um gatilho
Que não me ler se torna difícil!
A fala é um pensamento gritado
Os olhos veem e a mente pensa,
A ágil mão o deixa aqui digitado
Tão propensa intensa e imensa!
Então a fala é a imagem já dita,
Imaginado na mente do pensador
É alma que grita de forma bonita
Diz o significado do amor e da dor...
Transforma um trabalho perfeito
E mostra ao mundo o que é união,
É uma ação em conjunto de jeito
Explica direito o que é o coração!

By Osny Alves
1 comentário

Postagens mais visitadas