sexta-feira, 4 de novembro de 2011

QUERO PASSAR VONTADE


Eu quero passar vontade beijando
Cada parte do seu corpinho lindo
Depois terminarmos conversando
Enquanto fico olhando você sorrindo!
Deslizar minha língua em sua virilha
Tirando ecos alucinantes de prazer
Pega-la no colo toda peladinha
E dar umas palmadas ate te enlouquecer!
Eu quero passar vontade
Sentindo sua boa boca em minha boca
Trazer lhe tamanha felicidade
E que feliz urre tanto como louca!
Que sussurre aos pés dos meus ouvidos
Enquanto nos mamilos passo meus dedos
Tirar de vez em quando doces gemidos
Ao desvendar cada um dos teus segredos!
Eu quero passar vontade lhe dizendo
Que o amor é arte mais bonita!
Beijá-la e meus lábios ficar lambendo
Numa paixão ardente e infinita!
Sentir por dias o seu adorável cheiro
E talvez um dia dizer-me que ama
Esfregar-se aqui em meu travesseiro
E ser a única dona da minha cama!
Eu quero passar vontade sendo discreto
Poder lhe acariciar num restaurante
Falar com meu olhar sendo indireto
 De um jeito provocante...
Ser seduzido em todo momento
Em que nossos olhos cruzarem com o outro
Mas se a distancia for um tormento
Saiba que aqui sempre terá meu ombro...
Meu coração e meu fogo.
By Osa

Nenhum comentário: