segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Moda Sensual

Um par de salto altos
Ela passa pilotando,
Na região dos Lagos
Saia curta rebolando!
Pernas desenhadas
Ou esculpidas a mão
Sequer dá uma olhada
Esse gesto é um Não!
Mexe, remexe e rebola
Enrijece, empina os glúteos
Ela volta e não dá bola
Somos apenas meros números!
Seus cabelos são como as ondas
Que batem nas costas desse mar
Ela se desfaz das outras
E faz todos em seu balanço navegar.
O batom vermelho que ela usa
Pode até escandalizar
Vejam que até a sua blusa
Pode nos fazer apaixonar!
Suas coxas bem torneadas
Parece que é de academia
Nossa que menina idolatrada
Deixa as outras em hipotermia.
 A saia bem acima do joelho
Seja ela rodada ou tubinho
E aquele batom vermelho
É de nos dar um calafrio!
O seu corpinho cinturado
Em formosura lá no alto
Ele me deixa encantado
Com o tamanho desse salto!
Eu olho atentamente
Não deixo nada passar,
Já que é tão apaixonante
O seu modo de andar!
A maneira que escolhe
Cada peça ali usada
Deixa o meu corpo mole
E a mente até lesada!
Percebo que o sapato
Nessa hora influencia
Fica linda sim, de fato!
Penso que eu a merecia!
Já que não ganhei na Loto
E nem sou um milionário,
É quando eu mesmo noto
Só a tenho no mundo literário!

Osny Alves

Nenhum comentário: